O pequeno Davi Mateus precisa de socorro!


Este é o Davi de Mateus, ele tem 05 anos de idade é AUTISTA E DEFICIENTE VISUAL, mora aqui em Rio Branco - AC. Ele é filho da dona Sueli, uma família muito humilde que precisa de muita ajuda. Conforme informação de sua mãe, a deficiência visual de Davi pode ser corrigida através de cirurgia. 

Por esta razão pessoa ajuda a todos os meu amigos, VAMOS TODOS CONTRIBUIR para ajudar o pequeno Davi. Se o autismo não tem cura para medicina, podemos ajudar o Davi a ter sua visão recuperada, mesmo que seja parcialmente. Além disso a família vai necessitar de ajuda para custear despesas com remédios e outras necessidades urgentes. O valor da vaquinha não resolverá todos os seus problemas, mas será uma grande ajuda para dar esperanças ao futuro do pequeno Davi.

Lembro a todos que não há garantias de que Deus te dará 100 vezes mais de tudo o que você ajudou, ou que abrirá as comportas do céu sobre a sua vida, ou que te fará prosperar, ou que te cobrirá de honras... mas com certeza você será parte essencial no sorriso de uma família que está realmente necessitada de ajuda.

As informações de contato são:

DAVI DE MATEUS SOUZA DA CONCEIÇÃO, FILHO DE SUELI BEZERRA DE SOUZA, RESIDENTE NA RUA BOA UNIÃO, 60, BAIRRO BAHIA NOVA, TEL. (68) 9213-8208/ (68) 9979-3057

Ajudem com doações, orações ou simplesmente compartilhando esta postagem. E que Deus abençoe a todos.

OBS.: Para doações em dinheiro de qualquer lugar do Brasil, acesse o link da Vakinha online, é seguro, fácil e rápido.

Que Deus abençoe a todos, paz.

Postar um comentário

0 Comentários