A conspiração já começou!


Uma conspiração se avoluma Brasil afora e eu quero e estou participando dela, através do meu Blog, do meu ministério, das redes sociais e onde mais o Senhor me levar. É uma conspiração em favor do Evangelho genuíno de Cristo.

Sabemos que a luta é inglória diante dos homens e até mesmo diante da igreja. Sabemos que será muito difícil vencê-la nesta vida, mas ainda assim lutaremos o quanto for possível, para socorrer aqueles que foram aprisionados por um falso evangelho sem se darem conta disso.

Falsos mestres, falsos profetas, falsos pastores fiquem alertas, pois vocês não estão mais sozinhos nem podem mais agir livremente como antes, enganando o povo, explorando a lã das ovelhas e dissimulando um amor que não tem poder de transformação.

Lutaremos para mostrar e demonstrar que o senhorio de Cristo liberta da opressão, que transforma corações e nos torna capazes de amar, perdoar e repartir. Conspiraremos contra egos inflamados, desejos descontrolados, lideres exaltados e ovelhas perdidas, para que estas se encontrem, tenham uma identidade cristã, conheçam o Cristo que sara.

Aos que não fazem parte da conspiração, e que muitas vezes se levantam contra ela, peço em amor que leiam a bíblia, verifiquem se nossas atitudes refletem o que ela ensina e, se a resposta for sim, juntem-se a nós, libertem-se do jugo de homens, sejam livres para amar e para ter comunhão com a Igreja sem necessidade de outro sacrifício que não o de Cristo.

Aconselho que busquem conhecer o Evangelho de Cristo. Aconselho também que busquem amizade com pessoas dispostas a viver esse Evangelho, o verdadeiro. Existem muitas espalhadas pelo Brasil e você pode reconhece-las facilmente pelo zelo que demonstram ao Evangelho, pelo amor e entrega, em detrimento de qualquer opressão humana. Elas lutam pela verdade de Cristo, ainda que sob pena de perderem amigos, pois entendem que essa verdade é espada.

Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim para fazer que ‘o homem fique contra seu pai, a filha contra sua mãe, a nora contra sua sogra; os inimigos do homem serão os da sua própria família’. "Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará. (Mateus 10:34-39)

A conspiração já começou, ela não vai parar. E apesar de muitos ainda não reconhecerem, o que alimenta ela é o amor.
 
Ruy Cavalcante
 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. estamos juntos nesta conspiração.

    ResponderExcluir
  2. Amém meu irmão, Deus o abençoe com cada dia mais intrepidez.. abração e paz.

    ResponderExcluir

Somente comentários ofensivos serão moderados. Discordar de mim não é pecado, então discorde à vontade.