Vai mais uma unçãozinha ai?

Assista ao vídeo abaixo:


Eu gostaria de tecer vários comentários a respeito destas coisas, porém, para evitar palavras grosseiras, desta vez apenas responderei às possíveis interpelações, mesmo porque, existem coisas que não necessitam de muita sabedoria para discernir quando não são de Deus... 
"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas". (II Timóteo 4:3-4)
...
Ruy Cavalcante

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Primo, o Silas Malafaia perdeu o rumo ha muito tempo. Surtou mesmo. A inha ira (santa, neste caso rsrs) é que ele é exemplo pra uma multidao de novos (e velhos) convertidos desavisados. Ele é como se fosse a forma que esta sendo utilizada para a produçao de novos "crentes" em série. Deus me perdoe, mas ando questionando muitas dessas conversoes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Conversão que gera amor por si mesmo não é conversão. Com certeza vc já percebeu que esta geração que tem se levantado apenas busca riquezas, dominio, conquista.. não é esse o evangelho de Cristo, antes ele exige renuncia e cruz..

    Deus te abençoe primão..

    ResponderExcluir

Somente comentários ofensivos serão moderados. Discordar de mim não é pecado, então discorde à vontade.