Lançamento do Blog Intervalo Cristão - Análise de músicas



Olá irmãos e irmãs, colegas, amigos e desconhecidos freqüentadores do Blog Intervalo Cristão. A partir de agora já está disponível um novo Blog editado por mim, Ruy Cavalcante. Trata-se na verdade de um apêndice do Intervalo Cristão, direcionado para a análise de músicas Cristãs.

Neste novo Blog estarei desenvolvendo exames das letras de músicas tocadas e cantadas em nossos púlpitos, tendo como base para tal análise a Palavra de Deus.

O nome escolhido foi “Intervalo Cristão – Análise de músicas” e seguirá a mesma linha apologética do blog original, sempre com o único intuito de zelar pela Palavra imutável de nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo uma defesa da fé genuinamente Bíblica.

Convido cada um de vocês a participarem deste singelo projeto, indicando músicas e comentando as análises, para que todos possamos crescer em sabedoria e para que possamos viver um fé cristã pura.

Para acessá-lo basta clicar na aba "análise de músicas" no menu superior do Blog, ou acessar o endereço http://intervalocristaosom.blogspot.com/

Ruy Cavalcante

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gente! Gostei muito do Blog de vcs, achei sem querer na net! E virei fã! Se puderem, visitem meu site também!


    Abraço!

    Wesley Mcallister
    http://vidacandanga.com

    ResponderExcluir

Somente comentários ofensivos serão moderados. Discordar de mim não é pecado, então discorde à vontade.