Um outro testemunho

Assista o vídeo abaixo:


Enquanto muitos cristãos alardeiam testemunhos de quantos carros conquistaram, alguns poucos ainda testemunham sobre uma vida entregue ao Evangelho. Enquanto muitos cristãos afirmam terem sido chamados por “deus” para serem músicos, outros músicos usam seus talentos para compor, cantar e tocar o evangelho de Cristo no coração daqueles que perderam a esperança.

Que evangelho é esse que nós, cristãos brasileiros temos vivido? Que herança maldita a confissão positiva e a teologia da prosperidade tem deixado para as novas gerações, tornando servos em senhores, conquistadores com o único objetivo de possuir, vencer e dominar? Será que estas características têm mais em comum com a vida de Jesus, aquele que nos sara através do seu sofrimento ou com o exemplo de lúcifer, quando ainda vivia no Reino de onde foi expulso?

Ahh, se não fosse a misericórdia de Deus. Só um amor tão grande O faz manter-se fiel a nós, pobres pecadores. Só essa misericórdia para em meio a tanta corrupção surgirem brasileiros dispostos a largarem tudo pelo amor ao próximo. Esse é o Deus que eu quero servir. Não espero pelo deus que dá a prata nem o ouro, mas o Deus que dá sua vida e favor da minha para que eu dê a minha em favor do seu Reino.

Minha esperança hoje é que testemunhos reais como esse do vídeo possam ainda inflamar o coração daqueles que ainda não se dobraram a baal, e penetrar na consciência daqueles que, mesmo “baalizados”, ainda são capazes de reconhecer a voz de Deus, “graças a sua maravilhosa Graça”.

Ruy Cavalcante

.

Postar um comentário

0 Comentários