Ao me exortar, por favor...

.


Este é um post diferente dos demais, escrito num momento de estresse, porém com minhas faculdades mentais funcionando plenamente. Não espero com ele conquistar seguidores, mas, por favor, ao me exortar, pregar ou conversar comigo sobre assuntos cristãos (ou qualquer outro), não utilize nenhuma colocação do tipo:

  • Vou te lançar uma palavra profética...
  • Vamos fazer um ato profético...
  • Abra a boca e profetiza para os teus irmãos...
  • Tome posse da tua benção...
  • Determine a benção, o milagre, a cura...
  • Você precisa entrar num nível espiritual superior...
  • Cuidado pra você não perder a benção meu irmão...
  • Não deixe o diabo roubar a tua benção...
  • Não deixe o diabo roubar essa palavra...
  • Nada vai impedir a tua vitória...
  • Crente não conhece derrota...
  • Você precisa participar do avivamento que a igreja evangélica está passando...
  • Você está dizimando?
  • Você é batizado com o Espírito Santo? Fala em línguas?
  • Deus esta me revelando que você está passando por lutas, mas que a vitória vai chegar...
  • Deus tem um propósito na tua vida...
  • Deus está dizendo que vai operar poderosamente na tua vida...
  • (...)
Esta lista não é aleatória. Todas estas frases foram proferidas para mim mais de uma vez em certos casos. Citações desse tipo farão com que suas palavras não ultrapassem os limites de meus tímpanos, salvo nos casos em que elas, ultrapassando, saírem direto pelo outro lado...

É um pedido que faço, por favor, considere-o, não me faça perder o crédito em sua relação com a verdadeira Palavra de Deus.

Pronto, falei...
Ruy Cavalcante

Fonte da imagem: http://domfernando.files.wordpress.com
.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ai...Ai...rrsrsrsrsrs Você se superou....

    ResponderExcluir
  2. Quando a inspiração vem tem ki por logo pra fora.. senão passa... ehehehehehhehe

    ResponderExcluir
  3. Ei,tu tem uma inteligência animal oh... a cada post me surpreendo mais... por isso toma posse ae da tua benção e não deixa o diabo rouba essa palavra de você hein!!! Opa?!¬¬ Foi mal!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. OUtro dia um cidadão me "profetizou" dizendo que o senhor gizuz havia revelado que eu sou um grande guitarrista, disse a cor dela (vinho) e que eu seria grandemente usado no louvor e que eu tomasse posse kkkkkkk... se ele tivesse trocado ao menos a guitarra por um pandeiro eu arriscaria uma "unssão"...

    ResponderExcluir
  5. KKKKkkkkk...
    muito boa a mensagem.
    Acho até que vou reproduzi-la. De fato essas e tantas outras frasesinhas manjadas já encheram o saco na igreja.
    Toda hora tem um querendo se achar o tal, dizendo que recebeu de Deus uma revelância pra mim. Se dependesse dessas profetadas, acho que já teria tido umas 10 profissões, já tocaria uns 6 instrumentos e teria casado com umas 7 mulheres. Fala sério!

    Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Este vai para o Genizah!

    Vou dar uma mexida apenas, ok...

    Abração!


    Danilo

    ResponderExcluir
  7. Sem problema irmão... graça e paz

    ResponderExcluir
  8. Fantástico ! Vou ter que postar no blog, permita-me?


    Adorei.rs

    ResponderExcluir
  9. Claro irmã, vc nem precisava pedir.. alias, vc anda sumida heim, sentimos sua falta no twitter.. abração e Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  10. Tem dias em que vou à igreja, que dá vontade de gritar, de tanta agonia que sinto, pois, praticamente todos os dias é pregado um "evangelho" cheio de "tome posse disso e daquilo...", "olhe para o espelho e diga você é lindo...", "pise na cabeça de satanás, aquele cabeça rachada...", "Deus vai te dar a bênção hoje..."!

    Não aguento mais isso! É tanto que sou taxado, na igreja que congrego, de jovem que fala demais e acha pecado em tudo!!!

    Mês passado uma irmã estava entregando folhetos políticos dentro da igreja(acredite!), e quando ela veio me oferecer eu recusei e ela, na frente de um monte de pessoas, falou várias coisas por eu ter recusado...

    Triste, mas, como disse Paulo:"Aquele que quer viver piedosamente é perseguido"!

    ResponderExcluir
  11. Verdade irmão Aelson,

    O Evangelho da cruz de Cristo tem sido substituído pelo evangelho da conquista pessoal e auto-afirmação social dentro de nossas próprias igrejas, sempre com a mesma intenção: crescimento e poder. Mesmo que o preço a ser pago sejam crentes sem identificação com a santidade e a restauração de Cristo.

    A paz

    ResponderExcluir
  12. Enfim pude perceber q.ñ sou só eu q.tipo "abomina "isso.E kro deixar bem claro,k por causa dessas"profetadas" entrei numa depressão profunda e psicótica.Mandaram uma tal profecia,eu como andava ansiosa ;bah acreditei e "tomei "a famosa "posse" da benção.Foi um dos piores anos de minha vida:Tive ordem de despejo;após morar 08 anos numa casa alugada(venderam a casa,c/minha familia dentro),fikei endividada no banco.(por conta de entrar em outro aluguel,perdemos o carro e etc,etc,etc)Olha fui verdadeiramente enganada.só kria chorar,pois me condenava achando k.o Senhor JESUS tinha me abandonado e eu era a pessoa +vil k.existia no mundo.Louvo a DEUS por ELE te usar p/abrir os olhos de multidões.
    Fike na paz do Senhor JESUS.

    ResponderExcluir

Somente comentários ofensivos serão moderados. Discordar de mim não é pecado, então discorde à vontade.