Não conhecemos o Evangelho de Cristo

.
Assista atentamente este trecho de uma pregação do pastor Paul Washer:
.

O vídeo fala por si, por esse motivo farei apenas um pequeno comentário:
.
Nós somos todos os dias confrontados com vários tipos de “evangelhos”. Somos cobrados pelo evangelho das igrejas, com suas proibições e liturgias exóticas, bem como suas regras e doutrinas relacionadas com a adoração, oração e vida ministerial, como se cada uma dessas coisas fossem passíveis de regulamentos eclesiásticos.

Somos exortados pelo evangelho dos milagres e do fogo, onde necessitamos urgentemente alcançar níveis elevadíssimos de espiritualidade (vã?) para que estejamos prontos e preparados para a aceitação divina. O que falar então do evangelho da prosperidade, onde nos ensinam os segredos da vida prospera e vitoriosa?

Porém, apesar de cheios de conhecimento, chegou a hora de aumentarmos nossa gama de informação e aceitarmos incluir em nosso rol de evangelhos um que, apesar da simplicidade, tem um poder diferente: o da vida eterna.

Que tal você decidir agora, nesse momento, deixar um pouco de lado os outros evangelhos e, sem demora, aprender a viver através do Evangelho de Jesus Cristo?
.
Ruy Cavalcante
.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. com as palavaras do pregador "the simple gospel". Aceitar a Cristo não eh simplismente levantar a mão e tomar tal decisão, é por isso que não valido mais o apelo após as pregações nas igrejas. Aceitar a Cristo é uma mudança de vida, está não no falar mas sim no ato, no agir. Aceitamos Cristo diarimente, constantemente diante nossas decisões. Não precisa complicar... o evangelho é só isso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc Thiago... E digo mais, se Cristo não estiver manifesto em nossa vida diária, em nossa conduta, nossas palavras não significam nada, especialmente aquelas que dizem "aceitá-lo"...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas tem se enganado achando que "receberam JESUS" quando na verdade o que fizeram mesmo foi decidir viver uma vida dentro dos padrões atuais.O novo testamento inteiro fala de arrependimento e mudança de vida para alcançar a vida eterna,e são nesses exemplos que devemos entender como ocorre de fato a mudança em nós.
    Quando Zaqueu recebeu Jesus na sua casa e disse que daria metade de seus bens aos pobres e devolveria quatro vezes tudo o que tivesse tirado de alguém o que foi que Jesus disse?Hoje veio salvação nesta casa, pois este é filho de Abraao.
    Isso significa que houve mudança de vida, o pecado que ele praticava deixou-o naquele momento, e assim deveria ser nossa vida.
    Não deveriamos dizer que "aceitamos a Jesus" mais sim termos uma vida continua com ele.

    ResponderExcluir

Somente comentários ofensivos serão moderados. Discordar de mim não é pecado, então discorde à vontade.