O homem que chora...

Hoje acordei antes da hora, com o coração pesado. Minhas frustrações e decepções querendo me sufocar. Mas então lembrei de alguém. Alguém em quem no coração não há dolo e que já sofreu o suficiente por minha causa. Alguém que sempre me visitou nos dias escuros para me confortar com suas próprias dores. Lembrei de que não há amor maior do que o dEle. Ele deve estar chorando agora, lembrando de mim também. Talvez esteja me dizendo: Ei meu filho, homem não chora, mas deixe que hoje eu chore por ti, no teu lugar, vai brincar vai... Esse meu pai... É o melhor Pai do mundo. Tão poderoso que faz o sol brilhar lá por cima disso tudo e que me fez sorrir várias vezes antes mesmo de terminar esta postagem. Vou então me preparar para servi-lo logo mais, pois Ele sim, merece toda a minha dedicação... Obrigado Jesus, louvo-te hoje, amanhã e sempre...

Postar um comentário

0 Comentários